Sobre guerra de reliquias

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Sobre guerra de reliquias

Mensagem  Ikki em Qui 27 Jan 2011 - 12:58

Introdução

Guerra das relíquias é um modo PvP que põe as nações uma contra as outras numa competição sem fim pelo controle de poderosos itens chamados relíquias. Relíquias são objetos sagrados que concedem poderosas bençãos aos cidadãos das nações que as possuem. Estas bençãos tipicamente incluem um acréscimo percentual para as propriedades de um certo personagem como, por exemplo, defesa física ou HP. As cinco nações de Laika competem em tempo real pelo controle destas relíquias anciãs.

Nações podem possuir múltiplas relíquias, neste caso o efeito das relíquias agem em conjunto, tornando vantajoso para uma nação controlar o máximo de relíquias possível. O efeito das relíquias são nacionais, ou seja, só afetam os cidadãos da nação (ou cidadãos de uma nação aliada) quando esses cidadãos estão dentro do mapa da nação.

Relíquias são armazenadas em estruturas de proteção especial chamadas Templos. Cada nação possui quatro Templos: Templo Amarkand, Templo Tabazra, Templo Algon, e Templo Kynari. Estas imponentes construções foram abençoadas por Aika para que suas energias manifestem-se no deserto, pedras suspensas ou florestas.

Cada nação possui os quatro Templos localizados no mesmo lugar, e o Mapa do Mundo mostra completamente a distribuição das relíquias de cada nação entre os seus Templos, o que significa que a estratégia para defender relíquias nacionais não pode depender do elementos surpresa. Preferencialmente, o Lorde Marechal de cada nação deve reservar parte do tesouro nacional para melhorar a defesa dos Templos.

A defesa dos Templos inclui: os Guardas do Templo que se movem dentro de uma certa área do centro do Templo para repelir qualquer Elter invasor; as Pedras Guardiãs que não se movem mas emitem fortes raios para atacar invasores; e finalmente o Sepúlcro que armazena as relíquias. O Sepúlcro só pode ser acessado quando todos os três Guardas do Templo e todas as três Pedras Guardiãs forem derrotadas.

Os cidadãos de uma nação podem se organizar e invadir Templos de nações inimigas na tentativa de roubar ali guardadas. Caso uma nação tenha sucesso em colocar a relíquia roubada nos Templos da sua nação, eles ganham benção nacionais providas por essas relíquias.

O primeiro passo é mobilizar seus amigos, ou seus companheiros de guild, ou qualquer um de sua nação em um grande grupo e ter um alvo já determinado. A partir disso, no mapa da Encruzilhada, bem no centro existe o Portal Tiamat. Através dele é possível viajar para outras nações, toda a área ao redor do Portal é protegida contra ataques, por isso, espere dentro dessa área o melhor momento para invadir.

Assim que um intrépido Elter tenha capturado uma reliquia inimiga, ainda há muitos obstáculos para transportar para sua nação. No momento que a relíquia é retirada do Templo, uma mensagem é transmitida para todos os cidadãos desta nação alertando-os do perigo. Um jogador só poderá pegar uma relíquia por vez, além disso o Elter invasor que carrega a relíquia roubada possui uma brilhante aura em volta do corpo, tornando-o facilmente identificável pelos defensores. Caso o carregador da relíquia seja morto, a reliquia aparece no chão dentro de um Baú do Tesouro, pronta para ser tomada por qualquer um sortudo(a) o suficiente a conseguí-lo primeiro. Entretanto, caso a pessoa morra com a relíquia e esta não é tocada por uma hora, a relíquia retornará para o Templo.

Caso o Elter leve a relíquia de volta para um Templo de sua nação com sucesso, seu nome será divulgado para toda a nação a fim de identificar o grande heroi.

Guerra das Relíquias é um modo de PvP constante, o que significa que as nações devem estar sempre em guarda contra invasões por outras nações que procuram assaltar os Templos. Entretanto, as relíquias tem um período de seis horas de "estabilização" após terem sido colocadas num Templo, tempo durante o qual não podem ser roubadas. Relíquias não podem ser destruídas intencionalmente, e podem raramente serem ganhas como recompensa por missões especiais destravadas em Calabouços (Dungeons).

Ikki

Mensagens : 10
Data de inscrição : 26/01/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum